quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MEUS SENTIMENTOS


Nunca sentir a suavidade de tua pele
Porém encontrei a paz em tuas palavras.

Nunca vi as tuas mãos trabalharem
Porém com elas colocaste o meu coração
A bater mais forte.

Nunca vi teus movimentos
Porém o suave dinanismo que te move
Faz com que se mova
O meu carinho por ti.

Nunca estive ao teu lado
Porém te fizeste inseparável
No meu coração.

Nunca te vi em tua loucura
Porém foi ela que me fizeste conhecer
Tua parte de lucidez.

Nunca vi quão longe o teu olhar
Porém encontrei em ti
Uma visão de esperança.

Mesmo sem nunca termos nos reunido
Ainda assim posso dizer que nos encontramos
Dentro de nós mesmos
E que somos um em nossos sentimentos.

Mesmo ainda não tendo te visto
Ainda assim posso te dizer
Que te reconheceria.

Mesmo que nunca tenha caminhado juntos
Ainda assim posso dizer
Que me fizeste companhia.

Se a surdez e a cegueira me acometessem
Ainda assim te escutaria dentro de mim.
E veria a luz que se encontra dentro de ti.

Assim, tento provar que a minha amizade
Pode passar por inconcebíveis caminhos que
Apesar da distância não estamos separados.

Na imaterialidade deste tesouro
Que  é a amizade
Posso afirmar minha riqueza.

Não importa o que encontrei no meu caminho
Mas tão somente o que encontramos juntos.

Essa é a força e o poder da amizade,
O sentimento mais puro,
Que rompe todas barreiras
Para que estejamos próximos
Apesar da distância.

Quando temos amigos
Podemos expandir asas ao vento
E desnudar a alma sem correr riscos.
(extraído)




Nos meus devaneios,
 Escrevo...

Nunca toquei teu rosto,
Te fiz um carinho.

Nunca te abraçei,
Abraçei tão forte,
Para sentir o pulsar
Do teu coração.

Nunca olhei,
Olhos nos olhos,
E com esse doce olhar,
Abarcaria todo teu ser,
E sempre, ao teu lado estaria.

Nunca te beijei,
E sentir a doçura dos seus lábios,
Mel a escorrer,
A me inebriar,
Envolver.

Nunca ...

Foram tantos nuncas,
Porém, existiu o verdadeiro amor,
A me tocar, envolver,
E pra sempre, selar.

Eu e você,
Numa distância,
Que o Senhor
 Quis nos ofertar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário